Call Center OXE

Alcatel-Lucent Contact Center

Contact Center  Supervision (CCS)

 Monitoração em tempo real

  • Controle do fluxo de chamadas
  • Gerenciamento do agente

 Monitoração e Modificação

  • Alarmes
  • Alarmes de Notificação em relação a um limite estipulado
  • Relatórios Estatísticos
  • Históricos com informações detalhadas em Excel

>        Roteamento Avançado de Chamadas (Advanced Call Routing) é uma nova facilidade adicional

  • para gerenciar especificamente a habilidade do agente a nível individual
  • para selecionar o agente mais apto a atender uma chamada baseado em:

–        regras de alto nível

–        capacidade individual do agente (em relação aos grupos)

>        O Roteamento Avançado de Chamadas permite

  • aumentar a satisfação do cliente por uma transferência apropriada no primeiro contato
  • melhorar o uso dos recursos
  • ir de encontro de forma inteligente às necessidades dos clientes e das habilidades dos agentes

  

 

Supervisão de Equipe

 Monitoração em tempo real

Controle do fluxo de chamadas

Gerenciamento do agente

Monitoração e Modificação

Alarmes

Alarmes de Notificação em relação a um limite estipulado

Relatórios Estatísticos

Históricos com informações detalhadas em Excel

  Relatórios Estatísticos

 Telefones de agente

A Alcatel-Lucent disponibiliza aos seus agentes telefones ergonómicos e potentes, capazes de suportar um volume de chamadas muito elevado. Contribuem para a sua eficiência ajudando os agentes a aceder facilmente às funções de chamada do Contact Center.