esse texto é substituido pelo flash
aqui vai o destaque
Menu
Centrais Telefônicas PABX
a
icone Alcatel OmniPCX Office
a
icone Alcatel OmniPCX Enterprise
Aparelhos Digitais
a
icone Modelo 4018
a
icone Modelo 4019
a
icone Modelo 4028
a
icone Modelo 4029
a
icone Modelo 4038
a
icone Modelo 4039
a
icone Modelo 4068
Módulos
a
icone Módulos APA p/ troncos analógicos
a
icone Módulos E1 p/ troncos digitais
a
icone Módulos SLI p/ ramais analógicos
a
icone Módulos UAI p/ ramais digitais
a
icone Módulos MIX/AMIX placas mistas
Acessórios
a
icone PIMphony - integração Computador/ Telefônia
icone DECT - Tefone Digital sem fio
a
Icone ERB - Estação Rádio sem fio
a
icone Alcatel 4059 -Console PC de atendimento multimidia
a
icone Módulos de Teclado Adicionais p/ aparelhos digitais
a
icone Interface V24 para bilhetagem

Alcatel 4059 - Consol PC de Atendimento multimidia
detalhe

foto01

mais detalhes

detalhe

Detalhes

detalhe
ok Simples interface gráfica
ok Gerenciamento de chamadas
ok Funções de telefonia avançada Alcatel
ok Serviço ininterrupto
ok Chamadas entrantes em telas Screen-pop
ok Accesso ao Alcatel OmniPCX Enterprise
ok Totalmente integrado com o  Alcatel OmniVista 4760
ok Agenda pessoal e outros aplicativos

detalhe

Descrição

detalhe
 

Alcatel 4059

- Console PC de atendimento multimidia

Permite um controle via software apresentado na tela de  computador  todas as operações de controle do PABX, ao invés de se utilizar de telefones digitais para esta tarefa.
As tarefas de atendimento são totalmente gerenciadas pela operadora.

Serviços telefonicos

• Simples interface gráfica  para acesso as características de atendimento telefônico do Alcatel OmniPCX Enterprise
• Gerenciamento de chamadas incluindo retenção, transferência com supervisão, conferencia, teclas de discagem rápida, código DTMF, identificação de chamada, chamada por nome, gravação de chamada, etc.
• Funções de telefonia avançada Alcatel: display de chamados em fila (novas chamadas, chamadas em retenção, chamadas em transferência), contexto sensitivo, teclas de atalho, discagem por nome, monitoração de dispositivo e gerenciamento de assinantes.
• Serviço ininterrupto: capacidade de manuseio de chamadas pelo teclado mesmo se o computador estiver desligado.
• Chamadas entrantes em telas Screen-pop com identificador do chamador
• Accesso ao Alcatel OmniPCX Enterprise phone book e gravação de chamadas pelo correio de voz Alcatel 4645/4635
• Totalmente integrado com o  Alcatel OmniVista 4760, diretório  corporativo , diretorios  LDAP   e serviços info-centre
• Agenda pessoal e outros aplicativos TAPI (Schedule® , Outlook®*, Lotus Notes® ) integrados para efetuar chamadas.

  • CONSULTE NOSSOS PREÇOS E DISPONIBILIDADE DA ENTREGA
  • * É necessário levantamento técnico da central PABX para ativação deste console de atendimento
    em casos de centrais já instaladas.
botão voltar
Logo Alca System Telefone de Contato Logo Connect Santos