São Paulo: (11) 2193-7373 | 5589 6123   - atendimento@alcasystem.com.br
Telecomunicações

Gestão de Contas

AUDITORIA DE CONTAS

 

OBJETIVO

 Recuperar créditos decorrentes das discrepâncias de valores cobrados indevidamente nos serviços das Operadoras de Telefonia fixa utilizados pela empresa, contemplando as contas mensais passadas, com até 5 ( cinco ) anos caso seja necessário e o cliente disponha das informações e as atuais.

 

 FUNDAMENTOS

Para a realização dos serviços propostos, a empresa deverá disponibilizar as contas eletrônicas e os contratos firmados com as Operadoras que lhe atenderam no período mencionado, assim como todas as informações que venham a ser consideradas como necessárias à perfeita realização das atividades a serem realizadas pela Alca System.

Todas as atividades ora ofertadas serão executadas diretamente pela Alca System, mediante a utilização de recursos humanos e de ferramentas de software de sua propriedade e assim fica assegurado o total sigilo das informações e dados por V.Sas.

 

 SERVIÇOS PROPOSTOS

Realização da AUDITORIA DE CONTAS, cuja essência abrange a análise minuciosa das contas e contratos mantidos com as Operadoras e a recuperação de créditos de contas passadas e atuais, como resultado das análises e estudos, com base em suas facilidades próprias, com vistas à detecção de discrepâncias e disputas existentes nas contas relativas aos serviços de telecomunicações recebidos de telefonia fixa, visando a obter o resultado almejado.

De posse dessas inconsistências serão procedidas ações visando a recuperação de créditos apurados junto às Operadoras.

Para que possamos atingir os resultados necessitaremos receber autorização para agir em nome e por conta de V.Sas. junto às Operadoras para apresentar os resultados apurados e mediar as negociações que resultem na compensação resultante de cobrança de valores indevidos.

 

GESTÃO DE CONTAS DE TELEFONIA MÓVEL

 

Essa ferramenta possibilita o carregamento das contas de Telefonia Móvel para o sistema, processando estes dados para a emissão dos inúmeros relatórios do sistema  (padrão e customizados).

 A partir dessa variedade de informações é possível, entre outras coisas, controlar o custo gerado pelos celulares da empresa, fazer o rateio destes custos e praticar o gerenciamento patrimonial dos

 Existe a facilidade em gerar relatórios através da importação de mídias eletrônicas, emitida pela operadora, desde que esta esteja em formato FEBRABAN.

 

GESTÃO DE INVENTÁRIOS

 

pizzaOBJETIVO

A utilização dos serviços de Gestão de Inventário oferece a condição de centralizar todas as informações necessárias ao conhecimento pleno dos Equipamentos da Área de Telecom no que se refere a Telefonia Fixa e Móvel.

Proporciona assim a disposição permanente das informações e dados armazenados, tornando-se uma ferramenta valiosa para o controle desses ativos.

 

 FUNDAMENTOS

Para a realização dos serviços propostos, a empresa deverá disponibilizar todas as informações necessárias, como a listagem dos dispositivos a serem relacionados no inventário e quais informações desejadas, como por exemplo, data da compra, valor, centro de custo, comodato ou não, entre outros que se fizerem necessários.

Toda a carga do sistema, será efetuada pela MTS BRASIL, desde que o cliente assim o queira fazer, disponibilizando todas as informações necessárias e fica assegurado o total sigilo das informações e dados.

 

SERVIÇOS PROPOSTOS

A execução desses serviços tem como principal objetivo, validar os ativos de Telecom por tipo (Celular, fixo, etc.), data de compra, inicio de uso, valor, modelo, centro de custo, etc.

Através desta validação fica a critério da empresa contratante, através dos resultados apresentados pela Alca System nos relatar quais os tipos ações cabíveis a mesma irá querer a partir desse controle.