Alcatel-Lucent Contact Center
Contact Center Supervision (CCS)
Monitoração em tempo real
- Controle do fluxo de chamadas
- Gerenciamento do agente
Monitoração e Modificação
- Alarmes
- Alarmes de Notificação em relação a um limite estipulado
- Relatórios Estatísticos
- Históricos com informações detalhadas em Excel
> Roteamento Avançado de Chamadas (Advanced Call Routing) é uma nova facilidade adicional
- para gerenciar especificamente a habilidade do agente a nível individual
- para selecionar o agente mais apto a atender uma chamada baseado em:
– regras de alto nível
– capacidade individual do agente (em relação aos grupos)
> O Roteamento Avançado de Chamadas permite
- aumentar a satisfação do cliente por uma transferência apropriada no primeiro contato
- melhorar o uso dos recursos
- ir de encontro de forma inteligente às necessidades dos clientes e das habilidades dos agentes
Supervisão de Equipe
Monitoração em tempo real
Controle do fluxo de chamadas
Gerenciamento do agente
Monitoração e Modificação
Alarmes
Alarmes de Notificação em relação a um limite estipulado
Relatórios Estatísticos
Históricos com informações detalhadas em Excel
Relatórios Estatísticos
Telefones de agente
A Alcatel-Lucent disponibiliza aos seus agentes telefones ergonómicos e potentes, capazes de suportar um volume de chamadas muito elevado. Contribuem para a sua eficiência ajudando os agentes a aceder facilmente às funções de chamada do Contact Center.