Central Telefônica Alcatel OmniPCX Enterprise

oxeConcebido para atender desde as instalações simples de pequeno porte até os mais complexos sistemas de comunicação empresarial, o sistema telefônico digital OmniPCX Enterprise, atende as necessidades de comunicação de voz , dados, texto e imagem de uma empresa.

O sistema OmniPCX Enterprise torna a empresa ágil nas comunicações, propiciando algumas vantagens operacionais significativas para as empresas atualizadas com tecnologia de ponta.

• SIMPLICIDADE, o sistema oferece o serviço de mensagem falada, que interagindo com os usuários através de Guias Vocais em vários idiomas, auxilia-os nas operações telefônicas.

• PRODUTIVIDADE, as tarefas da empresa estão diretamente relacionadas com a qualidade da comunicação em qualquer forma de prestação de serviços, onde o sistema oferece recursos de comunicação de Voz, Dados, Texto e Imagem com total integração destes serviços

• AGILIDADE, o sistema oferece a facilidade de múltiplo atendimento, possibilitando ao usuário acesso imediato mesmo em momentos de alto tráfego telefônico, pois o aparelho telefônico executivo sinaliza a existência de diversas chamadas internas e externas em curso, permitindo o atendimento simultâneo das ligações, mesmo estando ocupado.

• ECONOMIA, o sistema oferece ferramenta para o controle e gerenciamento das contas telefônicas, além de oferecer a facilidade de bloquear os ramais através da facilidade de cadeado eletrônico ativado pelo próprio usuário e a programação na central da categoria de cada ramal..

• FLEXIBILIDADE, pode-se trocar a qualquer momento os aparelhos de lugar, mantendo-se o seu número original, sem qualquer alteração na fiação existente, realizado tudo apenas por programação do próprio telefone do usuário ou pelo terminal do sistema.

• Um único sistema para SME / MLE
• (5.000 usuários Stand Alone / 50.000 em rede)

• Alta disponibilidade
• 99,999 %

• Arquitetura Aberta
• Sistema Operacional Linux
• Communication Server baseado em
• Servidores Industriais ou Hardware Alcatel

• Usuários e Grupos de Trabalho
• Atendimento de chamadas
• Interligação em rede e Gerenciamento

• Call Center – Distribuição Automática de Chamadas (DAC)

• Integração Computador – Telefone (CTI)

• Gerenciamento de rede ABC (M)

• OmniContact Center Solutions
• OmniTouch e OmniGenesys

• Mobilidade
• DECT / Home Office / Unified Communication

• Telefonia IP de acordo com sua necessidade
• Sistema Híbrido ( 100% TDM a 100% IP com um único Com Server )

• Integração Total com soluções de Mercado
• Telefonia IP (G729, G723, G711 / H323, SIP)
• Telefonia Tradicional (Tie Line Analógico, Qsig, DPNSS
• Aplicativos LDAP, VxML, XML