São Paulo: (11) 2193-7373 | 5589 6123   - atendimento@alcasystem.com.br
Telecomunicações

Ponto de Acesso Remoto

Alcatel_WLANA Alcatel-Lucent oferece às PMEs soluções com tecnologia de ponta e fáceis de implementar para trabalhadores remotos, baseadas na infraestrutura IP sem fio OmniAccess. Estas soluções, quer sejam implementadas através de RAPs (pontos de acesso remotos) para escritório residencial, filiais ou trabalhadores remotos, ou através de software VIA (Virtual Intranet Access) para áreas com hot-spot Wi-Fi, são gerenciadas centralmente a partir de um Alcatel-Lucent OmniAccess Wireless Switch.

Ponto de Acesso Remoto (RAP)

 

Os pontos de acesso remoto Alcatel-Lucent OmniAccess Remote Access Points (RAP2WG: rádio simples 802.11b/g, RAP-3WN 3 portas 10/100 LAN + rádio 802.11 a,b,g,n + backup 3G WAN) são pontos de acesso para uso em ambientes internos de nível profissional, que podem comportar múltiplas funções incluindo acesso com ou sem fios, monitoração aérea / detecção de intrusão e prevenção no espectro de 2.4 GHz. Estes pontos de acesso remotos fornecem serviços e aplicações de rede seguros e centralizados, para filiais remotas, funcionários com escritório residencial e trabalhadores remotos.

 

Gerenciados centralmente a partir de um OmniAccess Switch Wireless, estes pontos de acesso suportam acesso autenticado com e sem fios, e mecanismos de reencaminhamento baseados em políticas para permitir o acesso a recursos centralizados e locais.

 

Estes RAPs OmniAccess são o complemento ideal dos telefones Alcatel-Lucent IP Touch™ para construir um ambiente de trabalho fixo ou remoto seguro, fácil de gerenciar e de configurar. Todas as aplicações de comunicações da Alcatel-Lucent podem estender-se à residência e aumentam a produtividade do funcionário remoto.